FOFOCA

e o bicho pegou...

Cauã e Gagliasso brigam nos bastidores, diz jornal

Os dois atores se empurraram nas gravações de Cordel Encantado

Parece que a inimizade que existe entre os personagens Jesuíno (Cauã Reymond) e Timóteo (Bruno Gagliasso) em Cordel Encantado (Globo) pulou para a vida real.

Segundo a coluna Controle Remoto, assinada por Patrícia Kogut, no jornal O Globo desta quarta-feira (4), os dois atores se estranharam na gravação de uma cena de briga do folhetim.

A publicação afirma que “houve até empurrões” entre Reymond e Gagliasso.

Ainda de acordo com o jornal, o marido de Grazi Massafera tentou interferir na direção da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes e decidir os cortes de uma cena que aparecia com Gagliasso, mas foi impedido pela diretora- geral do folhetim, Amora Mautner.




já???parece ate que so queria chamar a atençao da mídia...la la la

Perlla se separa após 43 dias de casamento

Cantora colocou um comunicado oficial em seu site.
Depois de 43 dias de casamento, Perlla está separada do baixista de sua banda Cássio Castilhol. A cantora postou em seu site oficial um comunicado.
Na terça-feira, 26, a cantora deu duas pistas sobre o seu novo estado civil. No Twitter, com uma amiga, ela usou a letra da música "Solteiro no Rio de Janeiro", do Cidade Negra, para falar sobre o assunto.
"'Solteira no Rio de Janeiro, parada em qualquer praia sou solta em qualquer lugar'... (risos) Tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vocês. Agora posso", escreveu ela.
________________________________________***_____________________________________
 SÃO PAULO - As atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre protagonizarão um beijo gay na novela 'Amor e Revolução', que estreia nesta terça-feira no SBT, segundo a coluna 'Zapping', do jornal 'Agora São Paulo'. 
A cena já foi gravada. Em relação ao tabu, o autor Tiago Santiago garante que a cena não será cortada. A novela é ambientada na época do regime militar e terá outros personagens homossexuais. O folhetim será exibido às 22h15 e recomendado para maiores de 14 anos

"O Wesley é tudo de bom na cama''
Após ser vigiada durante três meses por câmeras e todo país, Maria enfrenta um novo desafio: lidar com todos querendo saber sobre cada detalhe da sua vida intima com o Wesley. Desinibida, a atriz não tem papas na língua em nenhum assunto. Nem mesmo sobre sexo. “Wesley é tudo de bom na cama. Na primeira noite, eu queria fazer uma surpresa, com uma bela lingerie, mas não tive tempo de comprar”, falou.

Courtney Cox se descuida e deixa seio à mostra em St. Barths

Sobrinha de Gisele Bündchen estreia como modelo aos 4 anos

Duda Bündchen é a estrela de um catálogo infantil no Rio Grande do Sul.

beleza é de familia...

 Maria Eduarda Bündchen, 4 anos, já está seguindo os passos da tia famosa: filha da irmã mais velha de Gisele Bündchen, Raquel, a pequena acaba de estrear como modelo fotográfica. Estrela da campanha da marca de roupas infantis Brandili, do Rio Grande do Sul, Duda, como a chamam os parentes, “tem ”, diz a diretora de comunicação da empresa. Veja os cliques de Duda, que, assim como a tia, tem longos cabelos loiros e olhos azuis.


Ex-BBB Ariadna fala sobre processo movido pela família de Maria


A ex-BBB Ariadna usou o Twitter para desabafar sobre a acusação de calúnia contra Marina que está sofrendo. Durante a madrugada deste domingo (03), a transexual usou o microblog para contar o quanto está triste com a situação, mas que não pediu para a família de Maria retirar a queixa.
"Sofro apenas com uma coisa. Todo mundo me cobra e me julga pelo vídeo. Alguém viu o início e o fim da conversa? Onde está o meu direito de defesa? Ah, perdão. Foi editado. Meu único direito é de ser julgada", escreveu Ariadna, que completou. “Quando conversei com ela expliquei o que houve. Não pedi que tirassem o processo. Apenas me desculpei”.
Durante sua volta ao Big Brother Brasil para o confinamento na Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro, Ariadna afirmou que Maria era garota de programa. Na época, a família da atriz saiu em defesa falando que era mentira e que Ariadna seria processada.
Tico Santa Cruz detona com Restart por cobrar "kit camarim"
A banda Restart não anda em sua melhor fase, após polêmica sobre a declaração feita à cidade de Manaus, agora os garotos são acusados por comercializar a entrada em seus camarins.
O líder do grupo Detonautas, Tico Santa Cruz, fez um post em seu blog dedicado ao assunto, repudiando esse tipo de atitude, que a seu ver é totalmente mercenária e aproveitadora do carinho dos fãs: "Isso é o mais puro oportunismo. Atitude de quem não dá valor nenhum aqueles que lhes consideram importante".
O que está acontecendo é uma espécie de “kit camarim” vendido no momento da compra do ingresso para o show, a banda tenta justificar: “O kit camarim nasceu da nossa necessidade de conseguir, de alguma forma, e a mais justa possível, escolher as pessoas que iríamos atender, afinal não temos tempo hábil para atender a todo mundo que vai aos nossos shows. O preço é equivalente ao que eles pagariam na soma dos produtos do kit, não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita em si." A declaração foi dada por Pe Lu à revista Época.


Maria negocia com a playboy

Maria negocia com a playboy
A vencedora do Big Brother Brasil 11, além de ter ganhado R$ 1,5 de reais ainda pensa em engordar mais sua conta bancária.
A acessoria da sister confirmou que está em fase de negociação o contrato que leva a edição da revista em que a bela morena mostrará suas curvas do jeito que veio ao mundo.
“Por enquanto estamos conversando, já conhecemos o Edson Aran, já conversamos com ele, mas a Maria tem que sentar com a mãe e escutar a proposta da revista. Vamos ter uma reunião mais para o fim da semana, quinta ou sexta-feira próximas”.

Nova novela do SBT exibirá beijo gay

Giselle Tigre e Luciana Vendramini protagonizarão beijo gay em 'Amor e Revolução'