BELEZA & SAÚDE

PELE OLEOSA?PRIMER FACIAL NELA!!!

Nessa época de calor, as peles oleosas se tornam mais oleosas ainda, então o que usar para melhorar a aparência da pele? Vocês já ouviram falar em primer? Esse produtinho está fazendo o maior sucesso entre a mulherada na hora da maquiagem.
A palavra primer vem do inglês (verbo "to prime"), e significa uma primeira camada preparatória, geralmente pra dar uma base em alguma superfície.
O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
O primer cosmético pode ser encontrado em creme, serum, balm, com cor, sem cor e com fps. Existem primers específicos para cada necessidade da pele. Há aqueles que contraem os poros, aqueles que diminuem a oleosidade, os que causam efeito tensor, outros que hidratam, os que uniformizam a pele e aqueles que escondem ruguinhas

GUARANÁ EM PÓ
Guaraná em Pó: Um Poderoso Energético Natural
Pesquisas recentes concluíram que o guaraná em pó em uso contínuo fornece longevidade e ainda protege contra o câncer.

Benefícios do guaraná em pó


  • Estimula a renovação das células, mantendo a aparência sempre jovial e prolonga a vida.




  • Funciona como um energético natural proporciona mais energia e disposição.




  • Facilita a capacidade de concentração e raciocínio.




  • Ajuda diminuir o excesso de glicose e colesterol.




  • Age como um regulador intestinal.




  • Melhora enxaquecas e dores de cabeça em geral.




  • Age como um tônico revigorante e rejuvenescedor.




  •                     PÍLULA DA JUVENTUDE

    Vocês conhecem a pílula da beleza chamada Exsynutriment?

    É um composto à base de silício orgânico que promete reduzir a flacidez e promover a firmeza da pele, retardar o envelhecimento, fortificar os cabelos e unhas, e estimular a produção de colágeno e elastina no corpo.

    Benefícios da Pílula da Beleza

    • Fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina.
    • Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos.
    • Ajuda a manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres.
    • Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutâneas.
    PEPINO
    Pepino
    O pepino é predominantemente formado por água. A água do pepino ajuda no controle da temperatura do corpo e nos processos orgânicos, oferecendo nutrientes para as células e eliminando delas suas impurezas.
    Ele possui muita fibra e é importante para o sistema digestivo. Esta hortaliça é um poderoso tônico para o fígado e rins, além de dar força aos cabelos e unhas — graças ao alto teor de sílica e flúor.
    O pepino é alcalinizante, calmante, refrescante, emoliente, laxante, estimulante e mineralizante.
    Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais. Ele é rico em potássio, que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme, especialmente a do rosto.

    Suco de Pepino

    O suco de pepino é utilizado para inflamações do tubo digestivo e da bexiga. Ele tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele. O suco de pepino é conhecido por ser um ótimo diurético. Ele auxilia nos casos de pressão arterial, nas enfermidades dos dentes e das gengivas. Além disso, poder ser utilizado como cosmético para o rosto e no couro cabeludo para combater a caspa.